Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidades

Prefeitura tem 20 vagas de estágio abertas esta semana

São 17 para a educação, uma para a administração, uma para assistência social e uma para ouvidoria. Confira os requisitos.

Postado em 23/07/2019 às 08:41 |

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A secretaria municipal de administração está com 21 vagas de estágio disponíveis para estudantes quem têm interesse nos diversos setores da prefeitura.

As vagas são ofertadas por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE). São 17 para a educação, uma para a administração, uma para assistência social e uma para ouvidoria.

Os requisitos para a área de educação são escolaridade em pedagogia, pedagogia licenciatura à distância, letras português/inglês, licenciatura em letras à distância ou licenciatura em educação física.

Na área de administração é necessário estar cursando administração presencial ou à distância, ensino médio regular, ciência contábeis, técnico em administração – subsequente ou técnico em processos gerenciais presencial ou à distância.

Para preencher a vaga da assistência social basta estar cursando administração presencial ou à distância, ensino médio regular, técnico em administração subsequente ou técnico em processos gerenciais presencial ou à distância.

Já para a ouvidoria, é necessário estar cursando administração presencial ou à distância, ensino médio regular, ciências contábeis, técnico em administração subsequente ou técnico em processos gerenciais presencial ou à distância.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na prefeitura é necessário que o estudante compareça no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via internet pelo site do CIEE.

Serviço

CIEE Paranavaí

Endereço: Rua Paraíba, n° 1888, Centro, em frente à agência dos Correios de Paranavaí.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Telefone: (44) 3423-9314.

Fonte:

Deixe seu comentário