Portal da Cidade Paranavaí

Experiência

Prefeitura tem 16 vagas de estágio abertas nesta semana

São oportunidades para educação, fazenda, assistência social, controladoria e saúde. Veja os requisitos para preencher cada uma das vagas.

Publicado em 05/11/2019 às 06:14

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A secretaria municipal de administração está com 16 vagas de estágio disponíveis para estudantes que têm interesse nos diversos setores da prefeitura.

Elas são ofertadas por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE). Nesta semana, são onze para a educação, uma para fazenda, uma para a assistência social, uma para controladoria e duas para a saúde.

Os requisitos para a área de educação são escolaridade em pedagogia, pedagogia licenciatura à distância, letras português/inglês, licenciatura em letras à distância, matemática, especialização em metodologia do ensino nos anos iniciais do ensino fundamental: oficinas pedagógicas à distância, formação em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, especialização em educação especial: atendimento às necessidades especiais ou especialização em gestão escolar com ênfase em coordenação pedagógica.

Para ocupar a vaga na área da fazenda, basta estar cursando direito. Na assistência social é necessário estar cursando psicologia. Já para controladoria, os requisitos são administração presencial ou à distância, ciências contábeis presencial ou à distância, técnico em administração integrado ou subsequente ou tecnologia em processos gerenciais presencial ou à distância. Para a saúde basta estar cursando farmácia.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na prefeitura é necessário que o estudante compareça no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas pelo site do CIEE.


Serviço        

CIEE Paranavaí

Endereço: Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios de Paranavaí

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Telefone: (44) 3423-9314

Fonte:

Deixe seu comentário