Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Prefeitura de Querência do Norte abre processo seletivo para estágio remunerado

Remuneração mínima é de R$ 500. Estudantes devem preencher o formulário de interesse de estágio e, posteriormente, entregá-lo na prefeitura

Publicado em 04/01/2022 às 15:00

Vagas são para diversas áreas (Foto: Ilustrativa iStock | SelectStock)

A Prefeitura de Querência do Norte inicia, nesta quarta-feira (5), o processo seletivo para estágio remunerado. As vagas são para Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Pedagogia, Letras e Educação Física. As informações são do Porta da Cidade de Loanda.

De acordo com a prefeitura, a remuneração mínima é de R$500,00 para uma carga horária de 4h ou 6h por dia, dependendo da área de atuação. O contrato de estágio tem duração de um ano, com possibilidade de ser prorrogado.


LEIA TAMBÉM

Confira as vagas de emprego abertas na primeira semana do ano, em Paranavaí


Além do estágio, os estudantes contratados deverão participar de encontros formativos promovidos pela própria prefeitura, que ocorrem durante o expediente.

As inscrições para o processo seletivo começam nesta quarta (5) e seguem até o dia 21 de janeiro. Para participar, é necessário imprimir e preencher o formulário de interesse de estágio, e entregá-lo na recepção da Prefeitura de Querência do Norte.

Posteriormente, o departamento de Recursos Humanos entrará em contato com os candidatos para dar sequência ao processo seletivo.

Fonte:

Deixe seu comentário