Portal da Cidade Paranavaí

Processo seletivo

Polícia Civil do Paraná abre inscrições para vagas de estágio em 54 cidades

São 150 oportunidades destinadas a estudantes dos ensinos médio, técnico e superior.

Publicado em 04/11/2022 às 09:10

As inscrições estarão disponíveis até o dia 9 de novembro, às 23h59. (Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está com 150 vagas estágios para estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior. As inscrições estarão disponíveis até o dia 9 de novembro, às 23h59. A instituição oferece vagas em 54 municípios do Estado, incluindo Paranavaí, Alto Paraná, entre outras cidades da região.

21 vagas do nível superior são para pessoas com deficiência, 12 para alunos do Médio e 5 para Técnico. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes de Direito, Comunicação Social e Informática.

Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PCPR. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos melhores classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível Médio, Técnico ou Superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

CLIQUE AQUI para outras informações!

Fonte:

Deixe seu comentário