Portal da Cidade Paranavaí

Educação infantil

Paranavaí recebe cerca de R$ 2 milhões para construção de CMEi em Mandiocaba

Atualmente, o CMEI do distrito atende 23 crianças. No novo prédio, serão atendidos 94 alunos da faixa etária entre 6 meses à 5 anos

Publicado em 27/01/2022 às 08:53
Atualizado em

Repasse do recurso foi anunciado em encontro no CMEI Alvina Godinho Silvestre. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí recebeu na última semana a confirmação do repasse de recursos federais de aproximadamente R$ 2 milhões para construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no distrito de Mandiocaba.

Segundo a prefeitura, a nova creche é necessária devido o crescimento populacional nos últimos anos no distrito. Atualmente, o CMEI do distrito atende 23 crianças. No novo prédio, serão atendidos 94 alunos da faixa etária entre 6 meses à 5 anos 11 meses e 29 dias.

“Com a chegada de indústrias e farinheiras, além das casas populares previstas para o futuro, a região vai crescer ainda mais. A administração está sempre trabalhando em busca de melhorias em prol da população. Este novo CMEI dará aos alunos e familiares mais conforto, educação de qualidade e segurança no cuidar e educar de seus filhos”, disse o prefeito em exercício, Pedro Baraldi.


Fonte:

Deixe seu comentário