Portal da Cidade Paranavaí

Melhoria

Paranavaí investe R$ 239 mil em reforma e ampliação da Escola Hermeto Botelho

As obras realizadas foram a reforma da quadra poliesportiva e ampliação da escola com banheiros acessíveis, sala de educação física e sala pedagógica.

Publicado em 01/10/2019 às 07:29

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Nesta segunda-feira (30), os estudantes, pais e equipe pedagógica da Escola Municipal Hermeto Botelho começaram a semana em festa, pois foi concluída a obra de reforma e ampliação da escola.

No total, o município investiu pouco mais de R$ 239 mil na reforma da quadra poliesportiva e ampliação da escola com banheiros acessíveis, sala de educação física e sala pedagógica.

Segundo a diretora, Claudimeire Venciguerra, o espaço físico da instituição sempre foi muito pequeno e apertado para atender as crianças. “Nós sempre convivemos com a dificuldade de não ter onde sentar para preencher os livros de chamada, corrigir os cadernos dos alunos, preparar as aulas”, relata.

“Para nós é uma alegria poder entregar uma obra como esta, faz muita diferença para a comunidade escolar”, avaliou a secretária de Educação, Adélia Paixão.

“Nós pais só podemos dar os parabéns a toda a equipe pedagógica e a todos que têm olhado com bons olhos para este lugar e têm investido nas nossas crianças”, elogiou o presidente da Associação de Pais e Mestres, Jhony Braz.

Fonte:

Deixe seu comentário