Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Prefeitura divulga edital de homologação preliminar de inscrições do PSS

São 272 vagas para agente de apoio educacional e 53 para professor de educação física. A seleção será feita em duas etapas e as inscrições estão abertas.

Publicado em 09/12/2021 às 10:55
Atualizado em

As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí divulgou nesta quarta-feira (8), o Edital de Homologação Preliminar das Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2021, aberto pelo município para a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física. No total, foram homologadas 325 inscrições, sendo 272 para Agente de Apoio Educacional e 53 para professor de Educação Física.

Para acessar o Edital de Homologação Preliminar das Inscrições basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Processo Seletivo Simplificado” > “Processo Seletivo Simplificado – PSS 002/2021 - NOVO”.


LEIA TAMBÉM

Paranavaí irá promover capacitação de revelação de violência contra menores


O PSS vai selecionar profissionais para formação de Cadastro Reserva nas funções: Agente de Apoio Educacional (40 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.647,60; e professor de Educação Física (20 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.443,08.

A seleção será feita em duas etapas. Na 1ª fase será feita uma Prova de Títulos, e a na 2ª fase o Exame Médico Pericial. A convocação será feita por onde classificatória e de acordo com o interesse e necessidade do município. A contratação será feita pelo período de 12 meses a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogada por igual período conforme a Legislação vigente.

O candidato que desejar impetrar eventuais recursos relacionados ao Edital, deve encaminhar o pedido através do endereço eletrônico dayanealves.rhparanavai@gmail.com no prazo de dois dias corridos. 

Fonte:

Deixe seu comentário