Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Pais devem procurar Cmei para matricular crianças contempladas com vaga

Prefeitura publicou novo Chamamento Público para efetivação de matrículas de crianças de 1 a 2 anos, no Cmei professora Lucilene dos Santos Rodrigues

Publicado em 18/07/2019 às 06:14
Atualizado em

(Foto: Reprodução/ Pixabay)

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quarta-feira, dia 17 de julho, um novo Chamamento Público para efetivação de matrícula de crianças de 1 a 2 anos de idade no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Lucilene dos Santos Rodrigues, que fica no Jardim São Jorge. A lista com os nomes das crianças contempladas com uma vaga no CMEI nesta chamada complementar está disponível no site da Prefeitura de Paranavaí

 “Os responsáveis precisam comparecer na instituição de acordo com as datas previstas para cada turma, para efetivação da matrícula da criança. Caso não tenham interesse pela vaga disponível, os responsáveis devem procurar a secretaria do CMEI e assinar o Termo de Desistência da mesma, para que a vaga seja disponibilizada a outra criança, além de um Termo de Ciência para permanecer na fila de espera no ano letivo de 2019”, explica a secretária de Educação, Adélia Paixão.

As datas previstas para efetivação da matrícula são: dia 31 de julho (quarta-feira) para a turma do Berçário II. Serão distribuídas senhas com hora marcada para o atendimento dos responsáveis.

Para a efetivação da matrícula será necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF dos responsáveis, fatura da Copel atualizada (máximo 3 meses), cópia da Certidão de Nascimento da criança, cópia do Cartão do SUS, Atestado Vacinal de 2019 e Comprovante de Rendimento dos responsáveis.


Fonte:

Deixe seu comentário