Portal da Cidade Paranavaí

Melhora na educação

Novo CMEI no Sumaré deve iniciar funcionamento em 2021

"A intenção é que, com esse novo Centro, consigamos zerar a fila de espera das crianças que moram no Sumaré”, disse a secretária de educação, Adélia Paixão

Publicado em 08/07/2020 às 22:44
Atualizado em

Segundo a prefeitura, o valor do investimento para a obra é de aproximadamente R$ 1,7 milhão. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Nesta semana a secretária de Educação, Adélia Paixão, fez uma visita técnica para conferir o andamento das obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que está em construção no distrito de Sumaré.

Acompanhada por outras autoridades, a secretária informou que as obras devem ser entregues em dezembro de 2020 e, a partir de 2021, o CMEI já começa a atender 120 crianças com idades entre 6 meses e menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias).

“Essa era uma reivindicação antiga e muito aguardada pela população. A intenção é que, com esse novo CMEI, consigamos zerar a fila de espera das crianças que moram no Sumaré”, destacou Adélia. 

A construção do novo Centro começou em outubro de 2019. Segundo a prefeitura, o valor do investimento para a obra é de aproximadamente R$ 1,7 milhão.

Fonte:

Deixe seu comentário