Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

NEDDIJ abre nove vagas para processo seletivo

São quatro vagas disponíveis para profissionais recém-formados de nível superior e cinco para estudantes. As inscrições devem ser feitas por e-mail.

Publicado em 17/06/2019 às 00:13
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ) de Paranavaí publicou um edital informando que abriu um processo seletivo para novos profissionais, tanto recém-formados, quanto graduandos, atuarem no projeto, coordenado pela Professora Mestra Rosangela Trabuco Malvestio da Silva.

São quatro vagas disponíveis para profissionais recém-formados de nível superior, sendo eles, dois advogados/as, um assistente social e um psicólogo/a, respectivamente. Há também outras cinco vagas abertas para estagiários, dois do curso de direito, dois de pedagogia e um de serviço social. Ao todo, são nove vagas abertas.

Os profissionais recém-formados classificados desempenharão suas funções cumprindo carga horária de 6h diárias e 30h semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 2 mil mensais. Já os estudantes de graduação convocados desempenharão suas funções cumprindo carga horária de 4h diárias e 20h semanais de atividades, recebendo bolsa de R$ 745 mensais.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (19), somente por e-mail (selecaoneddijunespar@gmail.com), com o título do e-mail “Processo de Seleção NEDDIJ 003/2019”. O edital de homologação das inscrições será publicado no site da UNESPAR no dia 21 de junho. A seleção contará com três etapas: prova escrita, análise de Curriculum Lattes, e entrevista.

A primeira etapa será realizada no dia 25 de junho (terça-feira), às 9h, para os profissionais recém-formados, e às 13h30, para os estudantes, na sala 19 no campus de Paranavaí. Conforme o edital, não serão tolerados atrasos e os candidatos devem chegar ao local de prova com, no mínimo, 15 minutos de antecedência. A ausência no horário previsto acarretará a imediata eliminação do candidato.

O edital descreve ainda que o Curriculum Lattes deverá ser entregue em formato pdf no ato da inscrição, realizada via e-mail eletrônico, juntamente com o formulário de inscrição preenchido e assinado. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues impresso no ato da entrevista.

As entrevistas serão realizadas no dia 27 de junho (quinta-feira) e o período ainda deve ser definido. O candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência.

Resultado

O candidato que não tiver a nota final igual ou superior a 70 pontos será desclassificado. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade. A relação dos aprovados será divulgada no dia 28 de junho (sexta-feira), no site da universidade.

Serviço

UNESPAR Campus Paranavaí

Endereço: Avenida Gabriel Esperidião S/N.

Telefone: (44) 3424-0100.

Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta feira, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

NEDDIJ

Fone: (44) 3424-0142, Ramal 142

Fonte:

Deixe seu comentário