Portal da Cidade Paranavaí

Robótica com sucata

Materiais eletrônicos quebrados podem ser doados ao Cecap nesta semana

Centro de atendimento está arrecadando itens eletrônicos e recicláveis para as oficinais de robótica com sucata. Doações podem ser levadas ao local.

Postado em 06/04/2021 às 13:23 |

Moradores de Paranavaí e região podem doar eletrônicos como: aparelho de DVD, aparelho de som, celulares, impressoras, teclados de computador, mouses e fios de rede. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Se você tem materiais eletrônicos quebrados em casa e não sabe onde descartar, doe para a oficina de robótica com sucata do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Paranavaí (Cecap). Arrecadação segue até sexta-feira (9). Os materiais eletrônicos e recicláveis podem ser levados no local.

Segundo a instituição, a doação dos produtos irá colaborar para o desenvolvimento de projetos de robótica com as crianças e adolescentes atendidos no centro.

Moradores de Paranavaí e região podem doar eletrônicos como: aparelho de DVD, aparelho de som, celulares, impressoras, teclados de computador, mouses e fios de rede. E recicláveis como: tampinha de garrafas pet, latas vazias de leite em pó, rolo de papel higiênico, caixa de sapato, palito de sorvete, jornal e embalagem de desodorante spray vazia.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (44) 99752-7171. O Cecap funciona das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Veja endereço e telefone fixo no Guia Comercial.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">