Portal da Cidade Paranavaí

Estudantes

Mais de 20 vagas de estágio estão abertas nesta semana em Paranavaí

Entre as oportunidades, há uma vaga para engenharia de software/sistemas.

Publicado em 14/06/2020 às 22:23
Atualizado em

O CIEE atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE) de Paranavaí está com 22 vagas de estágio, privado e público, abertas nesta semana. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e estarem matriculados no ensino médio, técnico ou superior. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o ideal é que os estudantes se inscrevam para as vagas por meio do site cieepr.org.br.

Nesta semana estão abertas vagas para as áreas de administração (5), ciências contábeis (3), direito (3), engenharia civil (2), processos gerenciais (3), técnico em administração (2), agronomia (1), engenharia de software/sistemas (1), educação física – bacharelado (1) e arquitetura e urbanismo (1).

Caso precise ir até o CIEE (veja endereço e telefone no Guia Comercial) para se candidatar a uma das oportunidades de estágio, é necessário que o estudante da área compatível compareça leve RG e CPF de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Outras dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail paranavai@cieepr.org.br.

Fonte:

Deixe seu comentário