Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Live do Sesc PR vai abordar "As possibilidades do ensino híbrido"

O projeto, denominado Sesc em Rede, será online e contará com quatro encontros. O primeiro é no dia 19 de julho com o professor e psicólogo, Marcos Meier

Publicado em 08/07/2021 às 22:35
Atualizado em

O Sesc Paraná vai promover quatro encontros virtuais ao longo do segundo semestre deste ano sobre temas atuais e relevantes relacionados à educação, saúde e geração de renda.

As palestras serão destinadas aos profissionais de educação, estudantes e público em geral. O projeto, denominado Sesc em Rede, será totalmente online e terá emissão de certificados aos participantes. 

O primeiro encontro acontece no dia 19 de julho, a partir das 14h e terá como tema “As Possibilidades do Ensino Híbrido”, com o professor, psicólogo, mestre em Educação, escritor, palestrante, Marcos Meier, com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.

O convidado é uma das maiores autoridades brasileiras na Teoria da Mediação de Reuven Feuerstein, um modelo de aprendizagem que entende que medidor e mediado estão o tempo todo estabelecendo novas conexões em suas estruturas cognitivas e construindo vínculos.

Na palestra serão abordados temas relacionados ao uso da tecnologia, seus prós e contras, aprendizagem significava segundo Ausubel e Feuerstein, saúde emocional de alunos e professores, e a interação da família com a escola.

Pelo site do Sesc PR é possível acessar diretamente a transmissão e emitir o certificado após cada encontro. O link de acesso ao download do certificado será divulgado no chat, durante a palestra e ficará disponível até duas horas depois do término da palestra.


Fonte:

Deixe seu comentário