Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Kits alimentação serão entregues nas escolas municipais nesta quarta-feira (12)

Para retirar o kit, o responsável pela criança deve apresentar o Cartão do Bolsa Família, o Cartão SUS e um documento pessoal com foto.

Publicado em 09/08/2020 às 22:34
Atualizado em

Em agosto, kits serão entregues somente nesta quarta-feira (12). (Foto: Gilson Abreu/AEN)

Nesta quarta-feira (12), a Secretaria Municipal de Educação fará a terceira entrega de kits de alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, que estejam cadastradas no Programa Bolsa Família do Governo Federal. Serão entregues 1.526 kits de alimentação com os produtos que seriam usados na Merenda Escolar do município.

“A entrega será realizada somente nas escolas municipais e a família precisa procurar a escola onde está cadastrada com o Programa Bolsa Família para a retirada do kit. A entrega será das 8h às 16h, sem interrupção no horário de almoço”, explica a secretária de Educação, Adélia Paixão.

Para retirar o kit alimentação, o responsável pela criança deve apresentar o Cartão do Bolsa Família, o Cartão SUS e um documento pessoal com foto para conferência na lista disponível em cada escola.

A entrega do kit alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino está sendo feita uma vez por mês, até que seja determinada a retomada das aulas nas instituições de ensino. Em agosto a entrega será feita apenas nesta quarta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário