Portal da Cidade Paranavaí

Profissionais

Encerram nesta segunda-feira (6) inscrições para PSS da prefeitura de Paranavaí

Não há cobrança de taxas e os interessados podem se inscrever, exclusivamente pela internet.

Publicado em 05/12/2021 às 10:42
Atualizado em

Processo seletivo vai selecionar agentes de apoio educacional e professores de educação física para cadastro reserva (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

Encerram nesta segunda-feira (6) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física. Não há cobrança de taxas e os interessados podem se inscrever, exclusivamente pela internet.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Prefeitura e selecionar “Processo Seletivo Simplificado – PSS 002/2021”. Em seguida, selecionar o cargo pretendido. Depois de ler o Edital, o candidato deverá preencher todos os campos disponíveis do Formulário eletrônico e anexar os documentos comprobatórios solicitados.


LEIA TAMBÉM

Inscrições abertas para concurso de vitrines e fachadas em Paranavaí


O PSS vai selecionar profissionais para formação de Cadastro Reserva para as duas funções. Para a vaga de Agente de Apoio Educacional (40 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.647,60, os requisitos são: ter magistério na modalidade integrado ou subsequente, ou graduação em Pedagogia, ou Curso normal superior.

Já as vagas de professor de Educação Física (20 horas semanais), oferecem salário inicial de R$ 1.443,08, para candidatos que tenham Curso Superior de Educação Física(Licenciatura) e/ou Licenciatura Plena e registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

A seleção será feita em duas etapas. Na 1ª fase será feita uma prova de títulos, e a na 2ª fase o Exame Médico Pericial. A convocação será feita por ordem classificatória e de acordo com o interesse e necessidade do município.


Clique aqui e acesse a câmera do Portal da Cidade e acompanhe imagens ao vivo do Centro de Paranavaí


A contratação será feita pelo período de 12 meses a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogada por igual período conforme a Legislação vigente.

O Decreto nº 23.091, que autoriza a realização do PSS e traz todas as informações do Edital nº 002/2021, está disponível no Diário Oficial dos municípios - clique aqui para ler!

Fonte:

Deixe seu comentário