Portal da Cidade Paranavaí

Fim de Prazo

Inscrições para o curso de Educação Audiovisual terminam nesta quarta-feira (5)

443 pessoas já fizeram as inscrições para preencher 45 vagas disponíveis. Segundo a prefeitura, os nomes serão selecionados de acordo com dados preenchidos

Publicado em 05/06/2019 às 06:40
Atualizado em

As aulas serão realizadas no IFPR, aos sábados. A previsão de início é para o próximo sábado, 15 de junho. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A prefeitura de Paranavaí (por meio da Fundação Cultural), a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR), assinaram recentemente um Termos de Colaboração para a oferta gratuita de um curso de extensão em Educação Audiovisual para a comunidade.

Por meio da parceria, estão sendo oferecidas 45 vagas para o curso de 44h de duração. O prazo para as inscrições termina hoje (5). As aulas serão realizadas no IFPR, aos sábados. A previsão de início é para o próximo sábado, 15 de junho.

O curso é aberto para pessoas com idade mínima de 15 anos. Os interessados ainda podem preencher o cadastro de pretensão disponível no site da prefeitura de Paranavaí. A lista com os nomes dos alunos convocados deve ser divulgada até o dia 10 de junho. 443 pessoas já se inscreveram e, segundo a prefeitura, os nomes serão selecionados de acordo com os dados preenchidos no formulário.

 “A proposta do curso é trabalhar com conteúdo teóricos e oficinas práticas. Os alunos vão aprender a trabalhar imagens, história da fotografia, corte, edição, mesclagem de áudio, inserção de logos e marcas d’água, pós-produção, exportação, comportamento diante de câmeras, e vários outros conceitos que envolvem a produção audiovisual”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Fonte:

Deixe seu comentário