Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Inscrições para cinco cursos gratuitos do Senac terminam nesta quarta-feira (24)

Os cursos são destinados aos que estão cursando ou já completaram o Ensino Médio, desejam aprender uma profissão e têm a partir de 15 anos de idade.

Publicado em 23/03/2021 às 01:39
Atualizado em

Mais informações pelo telefone do Senac Paranavaí: 44 3474-8400 (de segunda a sexta-feira). (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Terminam nesta quarta-feira (24), as inscrições para os interessados cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). O PSG destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais.

O cronograma com as datas das inscrições e dos cursos será apresentado na guia "Sobre o Curso" de cada programação. As aulas serão remotas e acontecerão de acordo com o calendário de cada curso. As vagas são para alunos a partir de 15 anos, em cinco cursos técnicos. São eles:

  1. Técnico em Informática para Internet (a partir de 16 anos);
  2. Técnico em Logística (a partir de 16 anos);
  3. Técnico em Meio Ambiente (a partir de 16 anos);
  4. Técnico em Programação de Jogos Digitais (a partir de 15 anos);
  5. Técnico em Secretariado (a partir de 17 anos).

Clique no nome do curso desejado para saber mais sobre a formação, fazer a inscrição, acessar o edital, carga horária, programa de matérias e outros pré-requisitos.

Segundo o Senac, os cursos técnicos são destinados a todos que estão cursando ou já completaram o Ensino Médio e que desejam aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou complementar a formação acadêmica já adquirida, buscando uma melhor colocação na empresa em que trabalha.

Mais informações pelo telefone do Senac Paranavaí: 44 3474-8400 (de segunda a sexta-feira).

Fonte:

Deixe seu comentário