Portal da Cidade Paranavaí

profissionalizante

Inscrições abertas para curso de Técnico em Enfermagem do Senac de Paranavaí

Os cursos técnicos são voltados para a rápida inserção no mercado de trabalho e alinhados às demandas profissionais. Saiba como realizar a matrícula!

Publicado em 28/11/2022 às 11:08
Atualizado em

Os interessados devem se inscrever no SITE ou presencialmente na unidade em Paranavaí. (Foto: Ilustrativa| Pixabay)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Paranavaí está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Enfermagem, destinado a pessoas com idade a partir de 17 anos que tenham ensino médio concluído, estejam cursando o 2° ano do ensino médio regular ou ensino médio EJA.

O objetivo do curso é formar profissionais aptos a atender pacientes e grupos sociais, prevenção e recuperação em todo o ciclo vital. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2023, no dia 7 de março. O curso possui até 20% de sua carga horária na modalidade EAD.

Os interessados devem se inscrever no SITE ou presencialmente na unidade em Paranavaí. Aqueles que realizarem a matrícula até o dia 13 de fevereiro garante 50% de desconto na primeira parcela. Quem indicar um amigo ganha 30% de desconto em uma mensalidade e para pagamentos até o vencimento, mais 20%.

Os cursos técnicos são voltados para a rápida inserção no mercado de trabalho e alinhados às demandas do mundo profissional. Além da qualidade do ensino, infraestrutura e corpo docente, o Senac disponibiliza o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

De acordo com o Senac, aproximadamente 9 meses após o início do curso os estudantes devem ter 18 anos completos para realizar estágio obrigatório conforme a data informada no Edital Vigente, nos termos do artigo 67, inciso II, do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Serviço

Endereço: Avenida Rio Grande do Norte, 1240, Centro de Paranavaí

Telefone: (44) 3474-8400

|Conteúdo Patrocinado|


Fonte:

Deixe seu comentário