Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Inscrições abertas para as mais de 70 palestras do "Compartilhando Conhecimento"

Com temas em diversas áreas, evento é direcionado aos alunos do ensino médio, da rede pública e particular e acadêmicos da Unipar

Publicado em 19/07/2018 às 00:19
Atualizado em

Evento acontece dia 7 de agosto nas sete sedes da Unipar. (Foto: Reprodução)

Vem aí a terceira edição do ‘Compartilhando Conhecimento’, promovido pela Universidade Paranaense. No evento, que acontece no próximo dia 9 de agosto, estudantes do ensino médio, da rede pública e particular e acadêmicos da Unipar terão a oportunidade de expandir ainda mais seus conhecimentos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Instituição.

Coordenado pela Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação da Unipar e desenvolvido em parceria com o NRE (Núcleo Regional de Educação), o ciclo de palestras vai acontecer simultaneamente nas sete Unidades da Universidade: Umuarama, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão. Serão mais de 70 temas, em diversas áreas do conhecimento.

Além de enriquecer o aprendizado, propiciando ao participante conhecer assuntos e a vivência profissional em sua área de interesse, o evento propõe também uma grande troca de experiências entre professores e estudantes. As palestras acontecerão nos períodos da manhã e noite. Os interessados já podem acessar o banner do evento, no site da Unipar, escolher os temas de sua preferência e fazer a inscrição; o número de vagas é limitado.

Escolha o tema e inscreva-se

Entre outros temas, estarão no foco dos debates: Regulamentação do mercado de carbono brasileiro, A defensoria pública da união na comunidade, A formação do médico pela Unipar, A importância da ética no exercício da advocacia, A química das cores, A verdade sobre os alimentos, Cirurgia bariátrica – pós e contras, Como as crises econômicas afetam o cotidiano da sociedade, Como seu computador se comunica com o mundo, Conhecendo a profissão farmacêutica, Edição de vídeo para youtubers, Gestão de conflitos, Indenização decorrente do crime, Marketing digital: o foco nas redes sociais, Identificação de parada cardíaca – o que fazer?, Planta tem boca? e Saber é poder.


Fonte:

Deixe seu comentário