Portal da Cidade Paranavaí

atração principal

Inovatech: Felipe Titto dá entrevista exclusiva ao Portal da Cidade Paranavaí

O evento gratuito está sendo realizado do Centro de Eventos de Paranavaí. O ator e empresário foi a atração principal desta quinta-feira (13). Veja o vídeo

Publicado em 14/10/2022 às 14:10
Atualizado em

Evento gratuito é realizado no Centro de Eventos de Paranavaí (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

O Inovatech está na terceira edição e já é um sucesso. O evento direcionado para universitários e empreendedores de Paranavaí e região, ocorre nos dias 13 e 14 de outubro, das 9h às 22h, no Centro de Eventos. O projeto, totalmente gratuito, é realizado pela prefeitura em parceria com o Portal da Cidade Paranavaí e outros apoiadores.

A estreia foi marcada pela presença do ator e empresário, Felipe Titto, que apresentou uma palestra sobre empreendedorismo e inovação. Ele participou da banca de jurados durante as apresentações de acadêmicos, que desenvolveram projetos de aplicativos para facilitar tarefas do cotidiano usando a tecnologia de forma simples. Outros empresários de diversos ramos paraticiparam da banca de jurados.

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade Paranavaí, Filipe Titto falou sobre o mundo dos negócios e os projetos que desenvolve para a carreira na televisão. Além disso, o empresário que começou do zero, depois de ficar desempregado, deixou dicas para jovens empreendedores que estão começando.

Assista a entrevista completa com a repórter Fabíola Bittencourt.

Fonte:

Deixe seu comentário