Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

IFPR sorteia 4 vagas remanescentes para curso Técnico Integrado em Agroindústria

Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino fundamental, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR 2021, pode participar do sorteio

Publicado em 17/06/2021 às 21:20
Atualizado em

Os interessados devem se inscrever para o sorteio público (Foto: Professor Glaucio Testa)

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), campus de Paranavaí, vai sortear quatro vagas remanescentes para o curso Técnico Integrado em Agroindústria ao ensino médio para o ano letivo de 2021. As inscrições estão abertas e vão até domingo (20).

Podem participar do sorteio estudantes que concluíram o ensino fundamental e vão cursar o ensino-médio neste ano. A duração é de quatro anos e as aulas são de segunda a sexta-feira no período matutino.

Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR 2021, poderá concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino. A lista provisória de inscritos será publicada no próximo dia 21 de junho.

O sorteio público será realizado por meio de sistema de sorteio eletrônico organizado pelo campus e acompanhado por representantes da Comissão do Processo Seletivo no Campus e por representantes da Gestão do Campus.

Os interessados devem ler atentamente o edital e se inscrever preenchendo o formulário (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário