Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

IFPR de Paranavaí realiza Feira Tecnológica e mostra de cursos nesta quarta (12)

Evento terá apresentações dos produtos inovadores desenvolvidos pelos estudantes e mostra dos cursos oferecidos pela instituição; Confira a programação.

Publicado em 11/09/2018 às 07:58
Atualizado em

Programação começa às 7h40 e vai até as 22h. (Foto: IFPR/Divulgação)

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus de Paranavaí, realiza nesta quarta-feira (12) a 6ª Feira de Inovação Tecnológica (IFTECH) e a 4ª Mostra de Cursos. O evento contará com atividades de manhã, à tarde e à noite, no ginásio da instituição..

Segundo o IFPR, o objetivo é criar um espaço de apresentações e exposição de protótipos e produtos desenvolvidos pelos estudantes da instituição e oferecer oportunidades e trocas de experiências ligadas à execução desses produtos científicos, tecnológicos e inovadores.

Além disso, o Campus estará aberto para toda a comunidade externa, que poderá conhecer a estrutura física do Instituto e os cursos oferecidos, além de conferir a aplicação de tecnologias em variadas áreas de conhecimento. Também haverá palestras e debates sobre temas voltados ao empreendedorismo e inovação.

Quem quiser obter certificação de participação no evento, deve se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/T0Dp2hgcSENMv8K63

Confira a programação completa:


Mais informações pelo telefone: 44 3482-0110.
 

Fonte:

Deixe seu comentário