Portal da Cidade Paranavaí

Qualificação

IFPR de Paranavaí está com inscrições abertas para especialização gratuita

São 30 vagas disponíveis para o curso de pós-graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Veja como se inscrever.

Publicado em 14/11/2018 às 01:14
Atualizado em

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, na Secretaria Acadêmica. (Foto: Arquivo / Portal da Cidade Paranavaí)

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus de Paranavaí, está com Processo Seletivo Simplificado aberto, para preenchimento de 30 vagas no curso gratuito de Especialização Lato Sensu em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Acadêmica do Campus, das 07h30 às 22h00 e podem ser realizadas até dia 30 de novembro.

O Curso de Especialização em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável é totalmente gratuito e será ofertado de fevereiro de 2019 até setembro de 2020, as terças e quartas-feiras, das 19h20 às 22h50, no Campus de Paranavaí.

Serão 30 vagas para alunos regulares, sendo 50% das vagas para cada uma das duas linhas de pesquisa do curso: a) Conservação e Análises Ambientais (15 vagas); b) Sociedade e Meio Ambiente (15 vagas).

O curso é dirigido a quem tenha diploma de graduação em cursos reconhecidos pelo MEC nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências, Biologia, Química, Geografia, Gestão Ambiental, Arquitetura, Economia, Sociologia, Direito ou áreas relacionadas à temática do curso.

Veja no item 6 do edital (clique aqui), a documentação necessária para realização da inscrição.

 Serviço

O IFPR campus Paranavaí fica na Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações.

Mais informações pelo telefone da Secretaria Acadêmica: (44) 3482-0110 ou pelo site: http://paranavai.ifpr.edu.br/pos/meio-ambiente/

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário