Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

IAT vai contratar estudantes como bolsistas temporários; há vaga para Paranavaí

Contrato tem duração de dois anos, com bolsa de R$ 745,00 para seis horas de trabalho por dia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 31.

Publicado em 18/05/2022 às 08:06
Atualizado em

Para participar da seleção, os candidatos precisam preencher o requerimento de inscrição no site do IAT. (Foto: IAT)

O Instituto Água e Terra (IAT) está com vagas abertas para estudantes das áreas de administração, ciências contábeis e economia. A contratação será por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). São 41 vagas, sendo 21 para Curitiba e uma disponível para cada um dos 20 escritórios regionais, inclusive Paranavaí.

Segundo o Governo do Estado, os candidatos serão contratados como bolsistas para atuar em “Novas metodologias para aprimorar o desenvolvimento de projetos no contexto da gestão ambiental paranaense”, iniciativa que tem o objetivo de envolver o conhecimento de universitários para aperfeiçoar as atividades do órgão estadual.


LEIA TAMBÉM

Unespar abre PSS para contratar agentes universitários; há vagas para Paranavaí


“Os selecionados irão propor soluções para a melhoria das atividades, ajudar a desenvolver aplicativos e sistemas e até propor melhoria nos processos dos usuários externos, ou seja, quando eles solicitam licenciamentos ou necessitam enviar documentação ao IAT”, destaca a chefe do Núcleo de Inteligência Geográfica e da Informação do IAT, Jaqueline Dorneles.

O projeto desenvolve atividades nas áreas de gestão ambiental e saneamento; uso de novas tecnologias na gestão ambiental e territorial; inovação na gestão e nos procedimentos do IAT e modernização da gestão do patrimônio natural. O contrato tem duração de dois anos, com bolsa de R$ 745,00 para seis horas de trabalho por dia.


LEIA TAMBÉM

MEIs podem receber consultorias gratuitas de marketing e finanças nesta semana


INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 31 de maio, através do e-mail selecao.bolsistas@iat.pr.gov.br. Para participar da seleção, os candidatos precisam preencher o requerimento de inscrição, disponível AQUI.

O e-mail deve ser identificado com o assunto “Inscrição – Edital Nº 01/2022 – Bolsistas Graduandos”. A relação dos candidatos aprovados será divulgada a partir de 27 de junho no site do IAT. Veja o edital AQUI.

Também é preciso apresentar a certidão de matrícula ou equivalente da instituição de ensino em que está matriculado, o histórico escolar atualizado, carteira de identidade e CPF, Curriculum Lattes e documentação, declaração de que não possui vínculo empregatício e de que não recebe bolsa financiada por programas oficiais, exceto quando se tratar de auxílio de assistência estudantil.

Estudantes inseridos na categoria de situação de vulnerabilidade socioeconômica devem apresentar a declaração e cópia do CadÚnico.

Fonte:

Deixe seu comentário