Portal da Cidade Paranavaí

Educação municipal

Famílias de alunos da rede municipal receberão kit alimentação na próxima semana

Para retirar o kit, o responsável deve apresentar o cartão do Bolsa Família, cartão SUS e um documento pessoal. Veja na matéria a data da entrega.

Publicado em 19/06/2020 às 02:10
Atualizado em

Segundo a prefeitura de Paranavaí, serão entregues 1.526 kits. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Na próxima terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação fará a terceira entrega de kits de alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, que estejam cadastradas no Programa Bolsa Família do Governo Federal.

Segundo a prefeitura de Paranavaí, serão entregues 1.526 kits com os produtos que seriam usados na merenda escolar do município.

“A entrega será realizada somente nas escolas municipais e a família precisa procurar a escola em que está cadastrada com o Programa Bolsa Família para a retirada do kit. A entrega será das 8h às 16h, sem interrupção no horário de almoço”, explica a secretária de Educação, Adélia Paixão.

Para retirar o kit alimentação, o responsável pela criança deve apresentar o cartão do Bolsa Família, o cartão SUS e um documento pessoal com foto para conferência na lista disponível em cada escola.

A entrega do kit alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino está sendo feita uma vez por mês, até que seja determinada a retomada das aulas nas instituições de ensino. Em junho, a entrega do kit alimentação será feita apenas na terça-feira (23).

Fonte:

Deixe seu comentário