Portal da Cidade Paranavaí

Educação municipal

Famílias de alunos da rede municipal recebem kit de alimentação nesta sexta (11)

A entrega será realizada nas escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil conveniados (CEIs).

Publicado em 09/06/2021 às 21:41

A entrega do kit alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino está sendo feita uma vez por mês. (Foto: Seed)

Nesta sexta-feira (11) a Secretaria Municipal de Educação fará a entrega de kits de alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, que estejam cadastradas no Programa Bolsa Família do Governo Federal. Serão entregues mais de 1.500 kits de alimentação com os produtos que seriam usados na Merenda Escolar do município.

A entrega será realizada nas escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil conveniados (CEIs). A família precisa procurar a instituição onde está cadastrada com o Programa Bolsa Família para a retirada do kit. A entrega será das 8h às 16h, sem interrupção no horário de almoço.


LEIA TAMBÉM

APAM precisa de doações de fraldas, absorventes noturnos e pós-operatórios


Para retirar o kit alimentação, o responsável pela criança deve apresentar o cartão do Bolsa Família, o cartão SUS e um documento pessoal com foto para conferência na lista disponível em cada instituição.

A entrega do kit alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino está sendo feita uma vez por mês, até que seja determinada a retomada integral das aulas nas instituições de ensino.

Fonte:

Deixe seu comentário