Portal da Cidade Paranavaí

Método Supera

Escola para o cérebro traz a Paranavaí desenvolvimento na concentração e memória

A semana de inauguração irá oferecer aulas grátis para que todas as idades possam ir até local e conhecer os métodos utilizados. Agende sua aula!

Publicado em 03/09/2019 às 05:10
Atualizado em

Franqueada de Paranavaí, Giuliana Asse. (Foto: Divulgação/Supera)

(Foto: Divulgação/Supera)

A maior rede de escola de ginástica para o cérebro da América Latina está chegando em Paranavaí na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro.

A semana de inauguração (de 9 a 14) oferecerá aulas demonstrativas gratuitas, para que todos conheçam o local, o método de ensino e tenham oportunidade de entender como funcionam as aulas, quais as ferramentas e, principalmente, como o Supera ajuda os alunos a desenvolver seu potencial.

Para participar das aulas gratuitas, basta entrar em contato pelo telefone (44) 3422-0491 ou pelo WhatsApp (44) 98412-3900 e agendar o melhor horário.

A escola irá trabalhar com um limite máximo de alunos por aula, por isso o agendamento é importante para que ninguém fiquei de fora. Além disso, os valores serão especiais para quem fizer a matrícula durante a semana de inauguração.

Agende sua aula grátis, CLIQUE AQUI!

Educadora e psicopedagoga, Jessica Brasil, e a consultora de vendas, Lilian Zacharias.

A metodologia de trabalho do Supera é baseada no estudo da neurociência, da educação e da aprendizagem, sempre com três eixos norteadores: desenvolvimento de habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas. Mas o que isso significa na prática?

O método ajuda os alunos a terem mais memória, concentração e foco, melhorando o desempenho em diversas áreas da vida, seja escolar ou profissional. Além de outras atividades, como esportes e trabalho.

Também desenvolve o raciocínio lógico, pensamento estratégico, agilidade e autoestima, resultando em mentes mais ágeis e auxiliando na tomada de decisões. 

Ainda tem muito mais: pensamento lateral, saúde mental, diminuição do estresse, desenvolvimento de habilidades de liderança e criatividade. Características fundamentais hoje em dia para ser bem-sucedidos na vida profissional e pessoal.

Tudo isso é feito por meio de ferramentas que o Supera utiliza para estimular o cérebro, como dinâmicas em grupo, neuróbicas, instrumentos de cálculos, jogos e exercícios cognitivos.

Giuliana Asse, franqueada de Paranavaí

Inovação

O Supera veio para a cidade porque entendemos como a ginástica cerebral faz bem às pessoas e queremos trazer esse bem para Paranavaí! Nossa missão é levar os alunos a experimentarem a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e impulsionando uma forma incrível de viver.

Giuliana Asse, franqueada de Paranavaí

São aulas semanais, cada uma com duas horas de duração, sempre em turmas de, no máximo, 12 pessoas. É dessa forma o desenvolvimento interpessoal é incentivado e a evolução de cada um acompanhada individualmente pela equipe.

Para a terceira idade, a prática da ginástica cerebral ajuda a adiar o aparecimento de doenças degenerativas do cérebro em muitos anos. O cuidado é com a saúde do cérebro, para que o aluno possa viver melhor, com qualidade de vida, autonomia e independência.

O Supera não é uma clínica e nem um método de reforço escolar. A rede é uma academia de estimulação cognitiva que atende todas as idades. Os alunos são pessoas que buscam melhorar e desenvolver suas habilidades. “Acreditamos que ninguém precisa ficar com o cérebro que tem, todos podem desenvolver um cérebro melhor!”, salienta Giuliana.


Serviço

Supera Paranavaí

Endereço: Rua Doutor Farias Bandeira, 20 – Jardim Santa Eugênia

Telefone: (44) 3422-0491

WhatsApp: (44) 98412-3900

Acompanhe a escola pela fanpage no Facebook ou pelo perfil no Instagram


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Fonte:

Deixe seu comentário