Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí e região

Eleições para diretores de colégios estaduais acontecem nesta quarta-feira (7)

Podem votar responsáveis por alunos menores de 16 anos, professores, funcionários e estudantes maiores de 16 anos. Votação ocorre até às 21 horas.

Publicado em 07/07/2021 às 01:27
Atualizado em

O processo é uma consulta a comunidade escolar para eleger diretores e auxiliares das instituições de ensino da Rede Pública Estadual de Educação Básica. (Foto: Colégio Marins)

A eleição para diretores de colégios estaduais atendidos pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Paranavaí acontecem nesta quarta-feira (7), de forma presencial, até às 21 horas. Somente na escola estadual de Mandiocaba que as eleições estão sendo feitas de forma online. O link foi enviado individualmente para os votantes.

Podem votar pais ou responsáveis por estudantes menores de 16 anos, alunos maiores de 16 anos, professores e funcionários. Os colégios orientam que as pessoas que irão votar levem um documento de identificação com foto e uma caneta.


LEIA TAMBÉM

Famílias de alunos da rede municipal receberão kit alimentação nesta sexta (9)


O processo é uma consulta a comunidade escolar para eleger diretores e auxiliares das instituições de ensino da Rede Pública Estadual de Educação Básica. Segundo o NRE, os colégios cívico militares, Colégio Silvio Vidal (Jardim São Jorge), Colégio Flauzina Dias Viegas (Jardim Morumbi) e Colégio Leonel Franca (Centro), não têm eleições e passarão por outro processo.

Fonte:

Deixe seu comentário