Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Divulgado Chamamento Público para efetivação de matrícula em creche de Paranavaí

Responsáveis devem comparecer ao CMEI Lucilene dos Santos Rodrigues, de acordo com as datas previstas, para efetivação da matrícula da criança

Postado em 03/07/2019 às 15:32 |

O início das aulas para as crianças que estão na lista do Chamamento Público está previsto para o dia 31 de julho. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quarta-feira, dia 3 de julho, o Chamamento Público para efetivação de matrícula de crianças de 1 a 3 anos de idade no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Lucilene dos Santos Rodrigues, que fica no Jardim São Jorge. A lista com os nomes das crianças contempladas com uma vaga no CMEI está disponível no site da Prefeitura de Paranavaí.

 “Os responsáveis precisam comparecer na instituição de acordo com as datas previstas para cada turma, para efetivação da matrícula da criança. Caso não tenham interesse pela vaga disponível, os responsáveis devem procurar a secretaria do CMEI e assinar o Termo de Desistência da mesma, para que a vaga seja disponibilizada a outra criança, além de um Termo de Ciência para permanecer na fila de espera no ano letivo de 2019”, explica a secretária de Educação, Adélia Paixão.

 As datas previstas para efetivação da matrícula são: dia 4 de julho (quinta-feira) para a turma do Berçário II; dia 5 de julho (sexta-feira) par a turma do Maternal I; e dia 8 de julho (segunda-feira) para a turma do Maternal II. Serão distribuídas senhas com hora marcada para o atendimento dos responsáveis.

Para a efetivação da matrícula será necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF dos responsáveis, fatura da Copel atualizada (máximo três meses), cópia da Certidão de Nascimento da criança, cópia do Cartão do SUS, Atestado Vacinal de 2019 e Comprovante de Rendimento dos responsáveis.

O início das aulas para as crianças que estão na lista do Chamamento Público está previsto para o dia 31 de julho.


Fonte:

Deixe seu comentário