Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Curso preparatório para concurso da PM está com inscrições abertas

Oferecido pelo Instituto Brasileiro de Admissão Militar, o preparatório terá um processo seletivo na próxima terça-feira (20), no Grande Hotel

Publicado em 15/03/2018 às 06:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Militar )

Notícias divulgadas recentemente confirmam que o concurso para a Polícia Militar do Paraná será autorizado ainda neste mês. A informação partiu de fontes relacionadas ao deputado estadual Mauro Moraes, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná. O concurso deve oferecer aproximadamente quatro mil vagas para todo o Estado.

Pensando nisso, o Instituto Brasileiro de Admissão Militar (Ibam) vai oferecer, em Paranavaí, um curso preparatório para os candidatos que pretendem ingressar na carreira policial. O instituto fará apenas um dia de seleção na cidade.  

Segundo o Ibam, podem participar pessoas com idade entre 18 e 30 anos. Os interessados precisam se programar, já que as inscrições serão realizadas em um único dia: 20 de março (terça-feira), das 8h às 19h, no Grande Hotel, que fica localizado Rua Getúlio Vargas, 1535, centro. A taxa de inscrição custa R$ 70 e as vagas são limitadas.

Todos os detalhes sobre início e frequência das aulas, e informações específicas sobre o curso serão repassados no dia da inscrição (terça-feira), pelos organizadores do preparatório ou pelo telefone :(46) 3547-1927. 

SORTEIO - Em parceria com o Portal da Cidade Paranavaí, o Ibam vai sortear uma bolsa de estudos para um de nossos leitores participar do Curso Preparatório para concurso da Polícia Militar do Paraná. Confira o regulamento da promoção: 

*O participante deve curtir a página do Portal da Cidade Paranavaí no Facebook;

*Curtir o post da promoção;

Compartilhar este post da promoção;

*Marcar 03 (três) amigos nos comentários do post da promoção;

*O sorteio será realizado no dia 19 de março (segunda-feira);

*O nome do ganhador será divulgado pela página no Facebook do Portal da Cidade;

*O ganhador deve se manifestar no prazo de 24 horas, caso contrário haverá um novo sorteio;

*O prêmio será uma bolsa de estudos para participar do Curso Preparatório para concurso da Polícia Militar do Paraná. 

Fonte:

Deixe seu comentário