Portal da Cidade Paranavaí

TransformaSom

Curso gratuito de iniciação musical infantil abre inscrições para Paranavaí

Projeto TransformaSom tem como objetivo realizar atividades de musicalização para crianças entre 07 e 11 anos e será realizado no formato EAD.

Publicado em 15/07/2021 às 02:46

As inscrições para a primeira edição do TransformaSom devem ser feitas por meio do site https://www.transformasom.art/, até o dia até o dia 30 de julho ou até encerrar o limite de 200 vagas. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o TransformaSom, projeto realizado com base na Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, que tem como missão utilizar a música como elemento de transformação.

A primeira edição da iniciativa será realizada no formato online, em virtude da pandemia da Covid-19, e atenderá gratuitamente crianças de 07 e 11 anos de idade, que residam nos em Paranavaí (PR), Primeiro de Maio (PR) e Sertanópolis (PR).


LEIA TAMBÉM

Paranavaí ganha duas miniarenas esportivas do projeto "Meu Campinho"


“O TransformaSom tem como objetivo realizar atividades de musicalização infantil, por meio do canto coral. As crianças inscritas terão acesso a 32 vídeo aulas de iniciação musical, que estão distribuídas em quatro módulos. Além disso, acontecerão aulas online ao vivo com professores de música, durante as quais será possível tirar dúvidas em tempo real”, conta o maestro Rafael Leandro, coordenador do projeto.

Rafael explica que os participantes terão ainda o apoio de um núcleo local, onde poderão acontecer atividades presenciais complementares, a depender das restrições impostas em cada município a fim de conter a pandemia.

As inscrições para a primeira edição do TransformaSom devem ser feitas por meio do site https://www.transformasom.art/, até o dia até o dia 30 de julho ou até encerrar o limite de 200 vagas. As aulas serão realizadas até dezembro de 2021, quando acontecerá um evento de encerramento do projeto.

O TransformaSom é realizado com base na Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com o patrocínio da CTG Brasil, execução da Sociedade Sustentável e apoio das Prefeituras de Paranavaí, Primeiro de Maio e Sertanópolis. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail: atendimento@transformasom.art

Fonte:

Deixe seu comentário