Portal da Cidade Paranavaí

Ensino de Idiomas

Com método prático e moderno, CCAA Paranavaí está com matrículas abertas

O CCAA possui metodologia única, pois o aluno fala o novo idioma desde o primeiro dia de aula e tem contato com a cultura nativa por meio de áudio e vídeo

Publicado em 26/01/2022 às 11:31
Atualizado em

A diretora da unidade, Sandra Romanini, e a Agente de atendimento, Marta Seolin. (Foto: CCAA Paranavaí)

Se você quer aproveitar esse início de ano para aprender ou aprimorar uma nova língua, este é o momento. O CCAA de Paranavaí, está com matrículas abertas para crianças a partir de 3 anos, além de turmas para adolescentes e adultos. A franquia tem mais de 30 anos de atuação na cidade, no ensino de Inglês e Espanhol e está em constante modernização, tem o método perfeito e único para ajudar quem quer falar um novo idioma fluentemente.

A diretora da escola, Sandra Romanini, explica que todo o material audiovisual disponibilizado nas aulas, mostram situações cotidianas na língua estrangeira e são gravados por pessoas nativas do idioma, para que o aluno crie o hábito da pronúncia correta da língua. No CCAA, você aprende mais e mais rápido, pois ouve, fala, lê e escreve, assim como aprende sua língua materna.

Além das aulas presenciais, há a possibilidade de estudar online e ao vivo ou de forma híbrida, com a mesma qualidade. O aluno pode se conectar com a sua turma e o seu professor, de onde estiver. A alternativa é ideal para quem se preocupa em sair de casa em tempos de pandemia, ou leva uma rotina corrida. E se ainda resta alguma dúvida sobre a qualidade do ensino do CCAA, o TOEFL, teste que mede a proficiência do ensino do inglês, vem para confirmar a eficiência, pois os alunos da franquia tem a melhor média do Brasil.


Clique aqui e agende sua aula grátis online ao vivo ou presencial!


CCAA Paranavaí

Endereço: Rua Amapá, 2053, Centro de Paranavaí, próximo ao Teatro Municipal

WhatsApp: (44) 9 9809-0232

Telefone: (44)3045-3570

Acompanhe a Escola de Idiomas pelas redes sociais: 

Instagram: @ccaaparanavai

Facebook: CCAA Paranavaí 


|Conteúdo Patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário