Portal da Cidade Paranavaí

Gratuitos

Colégio Unidade Polo tem inscrições abertas para quatro cursos técnicos

Os quatro cursos disponíveis são na modalidade subsequente, voltados apenas para quem já concluiu o ensino médio.

Publicado em 26/10/2022 às 15:52

Os candidatos aprovados vão ingressar no início do ano letivo de 2023. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí )

O Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto (Unidade Polo), em Paranavaí, está com inscrições abertas para quatro cursos técnicos. Os candidatos aprovados vão ingressar no início do ano letivo de 2023.

De acordo com a direção do colégio, os quatro cursos disponíveis são na modalidade subsequente, voltados apenas para quem já concluiu o ensino médio. Há vagas para Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Prótese. Todos terão aulas no período noturno.

As inscrições para os cursos precisam ser feitas até esta sexta-feira (28) de maneira presencial, na secretaria do Colégio Unidade Polo. No dia 31 deste mês, será divulgada a lista dos candidatos classificados para entrevista, que ocorrerá em 1º de novembro. O resultado final está previsto para ser divulgado em 3 de novembro. O ano letivo começa em fevereiro de 2023.

Para outras informações, entre em contato com o Colégio Unidade Polo pelos telefones (44) 3423-2926 ou (44) 3423-6193. A instituição está localizada na Rua Enira Braga de Moraes, 313, Jardim Nakamura.


Fonte:

Deixe seu comentário