Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Colégio Unidade Polo tem 30 vagas para o curso técnico de saúde bucal

As inscrições seguem até o próximo dia 2 e as aulas começam no dia 19 de fevereiro

Publicado em 22/01/2018 às 23:25

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí )

A Secretaria de Estado da Educação está com as inscrições abertas até o dia 2 de fevereiro para o curso técnico em nível médio na forma concomitante do Programa Nacional de Acesso a Educação Profissional e Emprego (Pronatec) - Mediotec. Em Paranavaí, para o curso de saúde bucal, as aulas começam no dia 19 de fevereiro. São 30 vagas com carga horária de 1.280 horas.

“A Secretaria da Educação, por meio do Departamento de Educação e Trabalho, tem como um dos seus objetivos de ampliar e diversificar as oportunidades de formação profissional à população paranaense. Uma dessas ações é o Pronatec - Mediotec com cursos de técnicos destinados aos alunos matriculados no ensino médio da rede pública estadual”, explicou a chefe do Departamento de Educação e Trabalho da Secretaria, Cândida Junqueira.

PRONATEC – O Programa Nacional de Acesso a Educação Profissional e Emprego tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica para a população brasileira, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino médio público, ampliando, assim, as oportunidades educacionais dos trabalhadores.

As inscrições devem ser efetuadas diretamente Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto (Unidade Polo). Mais informações pelo telefone (44) 3423-2926

Fonte:

Deixe seu comentário