Portal da Cidade Paranavaí

Qualificação

Colégio Unidade Polo oferta especialização técnica gratuita em Saúde do Idoso

São 18 vagas disponíveis para quem já fez curso técnico em Enfermagem e tem idade igual ou superior a 18 anos. Inscrições terminam nesta sexta-feira (18)

Publicado em 17/01/2019 às 08:22
Atualizado em

A especialização tem duração de 304 horas divididas em seis meses (Foto: AEN)

O Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto, em Paranavaí (Noroeste), está com matrículas abertas até sexta-feira (18) para o curso de especialização técnica em nível médio em Saúde do Idoso. A especialização é ofertada pela Secretaria de Estado da Educação sem nenhum custo e tem duração de 304 horas divididas em seis meses, com aulas de segunda-feira a sexta-feira.

São 18 vagas disponíveis para quem já fez o curso técnico em Enfermagem e tem idade igual ou superior a 18 anos e deseja se especializar na área. Os interessados devem comparecer até a instituição de ensino com cópias do histórico da formação técnica, conta de luz, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h.

ANOTE NA AGENDA – A Secretaria de Estado da Educação também abrirá no segundo semestre novas matrículas para o curso de especialização técnico em nível médio em Gestão de Resíduos (no Colégio Estadual Enira Morais Ribeiro, em Paranavaí). O curso têm duração 350 horas.
 As especializações ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação são gratuitas e destinadas a estudantes com idade igual ou superior a 18 anos que já tenha concluído a formação técnica.

Serviço

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Colégio Polo, que fica na Rua Enira Braga de Moraes, 313, em frente ao Noroestão, até esta sexta-feira (18).

Telefones: (44) 3423-2926.

Fonte:

Deixe seu comentário