Portal da Cidade Paranavaí

Ensino Médio

Colégio Sesi da Indústria de Paranavaí está com matrículas abertas para 2021

Além de cursar o ensino médio, os alunos do Sesi obtém formação profissional com foco nas nas diversas demandas da Indústria tecnológica. Saiba Mais!

Publicado em 28/01/2021 às 21:09
Atualizado em

No Colégio Sesi, o estudante tem o diferencial de cursar o Ensino Médio e fazer cursos do Senai. (Foto: Sesi Paranavaí)

O Colégio Sesi da Indústria de Paranavaí está com matriculas abertas para estudantes do ensino médio. Com foco na indústria tecnológica e na preparação para o mundo do trabalho e gestão de negócios, o Colégio traz ao estudante a oportunidade de trabalhar com desafios reais, com orientação de carreira e ainda realizar oficinas, workshops e cursos de formação profissional. Só no Colégio Sesi da Indústria o aluno tem o diferencial de cursar o Ensino Médio e fazer cursos do Senai. Isso quer dizer que, mesmo antes de entrar na faculdade, ele contará com uma formação de qualidade na instituição de ensino preferida por mais de 90% das pessoas que contratam na indústria. Assim, ele estará preparado pessoal e profissionalmente para o mercado de trabalho, com foco nas diversas demandas da Indústria tecnológica.

No Ensino Médio, as Oficinas de Aprendizagem possibilitam que os alunos trabalhem em equipes para solucionar problemas do dia a dia. As salas de aula e laboratórios abrem espaço para o protagonismo, a criatividade e a aplicação prática de todo o conteúdo de forma interdisciplinar. As atividades relacionam o aprendizado de várias disciplinas, a experiência de trabalhar em equipe, sob a orientação dos professores para desenvolver as competências e habilidades socioemocionais que o mercado de trabalho e a vida exigirão. Desta forma, o estudante continuará aprendendo as disciplinas comuns da grade curricular de forma inovadora, mas também passará a conhecer os desafios da indústria 4.0.

Clique aqui e faça sua matrícula - Saiba mais pelo WhatsApp: 44 98846-5821

Conheça mais sobre o colégio pelo Instagram: @colegiosesiparanavai ou pelo Facebook.


Endereço: Rua José Virgílio Fernandes, S/N - Jardim Morumbi, Paranavaí

Telefone: (44) 3424-5950 ou (44) 3424-5961

Fonte:

Deixe seu comentário