Portal da Cidade Paranavaí

Gratuito

Colégio Estadual de Paranavaí tem inscrições abertas para seis cursos técnicos

Os cursos são destinados aos alunos que estão concluindo o 9º ano e também para quem terminou o ensino médio. Inscrições vão até terça-feira (8).

Publicado em 04/11/2022 às 13:50
Atualizado em

Inscrições vão até terça-feira (8) (Foto: Ilustrativa| Pixabay)

O Colégio Estadual de Paranavaí (CEP) está com inscrições abertas para seis cursos técnicos gratuitos. Os candidatos aprovados vão ingressar no início do ano letivo de 2023.

O diploma do curso é reconhecido pelo MEC e os estudantes terão acesso a laboratórios e infraestrutura adequados, com corpo docente próprio. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de novembro, pelo SITE.

Para alunos que estão concluindo o 9° ano, estão disponíveis os cursos de Técnico em Administração , Formação de Docentes e Desenvolvimento de Jogos Digitais. As aulas serão no período matutino, com duração de três anos.

Para quem terminou o ensino médio e quer dar sequência aos estudos, o Colégio Estadual oferece os cursos de Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Adminstração. As aulas serão no período noturno, com duração de no máximo uma ano e meio.

Para outras informações, entre em contato com o Colégio Estadual pelo contato/WhatsApp (44) 3423-2311. A instituição está localizada na rua Guaporé, 2425, próximo ao teatro municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário