Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Colégio Estadual de Paranavaí abre inscrições para quatro cursos técnicos

Os cursos gratuitos serão ofertados a partir do 2º semestre deste ano. Pessoas de qualquer idade, que tenham o ensino médio completo, podem se inscrever.

Publicado em 09/06/2021 às 22:17
Atualizado em

As aulas serão no período no noturno e devem ter início no segundo semestre deste ano (Foto: Ilustrativa Pexels)

O Colégio estadual de Paranavaí (CEP) está com as pré-inscrições abertas para quatro cursos técnicos gratuitos para pessoas com ensino médio completo. As opções ofertadas são: administração, informática, logística e recursos humanos. Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e preencher o formulário online.

Após o preenchimento das 160 vagas, os demais inscritos ficarão na lista de espera e serão chamados caso algum estudante desista. Para efetivar a inscrição, além de preencher o formulário, o (a) interessado (a) deve enviar alguns documentos para o e-mail pvaparanavai@escola.pr.gov.br ou via WhatsApp (44) 3423-6311 do colégio.


LEIA TAMBÉM

APAM precisa de doações de fraldas, absorventes noturnos e pós-operatórios


Documentos solicitados:

  • Cópia do RG E CPF;
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Histórico do ensino fundamental;
  • Histórico do ensino médio;
  • Cópia da conta de energia.

As aulas estão previstas para começar no segundo semestre deste ano, no período noturno. O colégio informa que as aulas inicialmente devem ser online. Para ter outras informações, entre em contato com o CEP pelo WhatsApp.

Fonte:

Deixe seu comentário