Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Colégio da Polícia Militar em Maringá abre processo seletivo com 160 vagas

As oportunidades são para estudantes que vão ingressar no 6º ano do Ensino Fundamental ou no 1º ano do Ensino Médio; saiba como se inscrever.

Publicado em 27/07/2022 às 10:55
Atualizado em

São oportunidades para estudantes que irão ingressar no Ensino Fundamental ou Médio. (Foto: Reprodução/Google Street View)

O 4º Colégio da Polícia Militar (PM) de Maringá (a 70 quilômetros de Paranavaí) está com inscrições abertas para um processo seletivo para novos alunos. São 160 vagas disponíveis.

São 120 oportunidades para estudantes que irão ingressar no 6º ano do Ensino Fundamental e outras 40 para ingressantes no 1º ano do Ensino Médio. As aulas do ensino fundamental são no período da tarde e, as do ensino médio, de manhã.

O processo seletivo é composto por uma prova, que será aplicada no dia 20 de novembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro, exclusivamente pela internet.

O edital completo está disponível no site do Colégio da Polícia Militar de Maringá (clique aqui para ler). As inscrições podem ser feitas através deste link

Fonte:

Deixe seu comentário