Portal da Cidade Paranavaí

Mudança

CIEE Paranavaí passa a funcionar em novo endereço a partir de segunda-feira (28)

O atendimento será realizado na Avenida Paraná, no Centro da cidade. Na sexta-feira (25) não haverá atendimento no prédio atual em decorrência da mudança.

Publicado em 22/06/2021 às 21:34

A nova estrutura oferece mais conforto e reforça o propósito da entidade de estreitar a relação entre instituições de ensino e empresas da região. (Foto: Divulgação/CIEE)

A unidade do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE) de Paranavaí vai ganhar uma nova sede. A partir de segunda-feira (28), o atendimento será realizado na Avenida Paraná, 1040, salas 1 e 2 do Edifício Meridian, no Centro da cidade. Na sexta-feira (25) o atendimento será suspenso na sede atual em decorrência da mudança de endereço.

A nova estrutura oferece mais conforto e reforça o propósito da entidade de estreitar a relação entre instituições de ensino e empresas da região, em benefício aos jovens e adolescentes que buscam espaço no mundo do trabalho.

O coordenador do CIEE em Paranavaí, Sidney Tavares dos Santos, revela que o prédio tem espaço para receber aulas dos cursos de capacitação e cidadania, do programa de aprendizagem e programas sociais oferecidos pela instituição.

Sobre o CIEE/PR

Há mais de 50 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do estado.

Com 37 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR tem uma média mensal de 20 mil estagiários e já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública. Está registrado nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente em mais de 70 municípios e tem como um de seus propósitos trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social.

Fonte:

Deixe seu comentário