Portal da Cidade Paranavaí

Smart School

Com método inovador, Beetools é nova opção de escola de inglês em Paranavaí

Escola de inglês foca no método ativo de aprendizagem, em que o aluno tem aulas individuais e imersivas por meio de intercâmbios em realidade virtual.

Publicado em 20/07/2021 às 08:59
Atualizado em

A Beetools fica na rua Souza Naves, ao lado do Colégio Objetivo de Paranavaí. (Foto: Beetools)

Já pensou em aprender inglês quando e onde quiser e ainda viajar virtualmente para os EUA em todas as aulas? Agora isso é possível com a Beetools, a escola de inglês mais inovadora do mundo! Com foco no estudante como protagonista do aprendizado, a Beetools utiliza um método ativo de aprendizagem, diferente das escolas tradicionais. Isso significa que o aluno tem aulas e mentores individuais, além de aprender inglês em casa, na escola, na academia, ou em qualquer outro lugar. Um grande diferencial da Beetools é a experiência imersiva, em que o estudante aprende inglês através de um mini-intercâmbio com o auxílio de um óculos de realidade virtual, como se estivesse de frente com norte-americanos.

Eficiente, objetivo e centrado no processo de aprendizagem individual, esse é o grande destaque desta inovadora escola de inglês. Na Beetools, os estudantes, sejam pré-adolescentes, jovens ou adultos, têm acesso aos conteúdos de forma autônoma e interativa por meio de um smartphone. Por tudo isso, esta é a melhor melhor opção de curso de inglês para se estudar em um momento de pandemia, como o que estamos vivendo, pois o aluno pode optar por aulas remotas ou presenciais na hora do agendamento. Na Beetools, você estuda quando e onde quiser, experimentando um intercâmbio virtual em todas as aulas! E mais: ao final do curso, que dura 1 ano e 8 meses no plano Smart, o aluno poderá realizar o famoso teste de proficiência TOEFL, aceito nas melhores universidades do mundo! Quer saber mais? Entre em contato com a Beetools pelo WhatsApp (44) 99853-3795 e conheça ainda mais vantagens.


SERVIÇO

Endereço: rua Souza Naves, 2154, ao lado do Colégio Objetivo, em Paranavaí.

WhatsApp: (44) 99853-3795

Instagram: @beetools.paranavai

Facebook: Beetools Paranavaí

|Conteúdo patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário