Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Aulas nos CMEIs de Paranavaí retornam nesta quinta-feira (24)

Já nas sete creches conveniadas, o retorno às atividades é no dia 6 de fevereiro. Confira também as datas de retorno das escolas municipais e estaduais

Publicado em 21/01/2019 às 00:23
Atualizado em

Cmeis Municipais retornam as aulas nesta semana. (Foto: Arquivo/ Prefeitura de Paranavaí)

Passadas as festas de fim de ano, é hora de voltar à rotina. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as aulas nos 13 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Paranavaí retornam nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro.

Já nas sete creches conveniadas ao município, o retorno às atividades está marcado para o dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira.

Ainda de acordo com a Secretária de Educação, Adélia Paixão, o ano letivo nas escolas municipais começa no dia 7 de fevereiro, quinta-feira.  Nas escolas estaduais, o retorno está marcado para o dia 14 de fevereiro.

Os 13 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do município de Paranavaí são: Alvina Silvestre, Antonia de Oliveira, CAIC, Cecília Giovine, Isbela Felippe, Maria Madalena, Menino Davi, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora do Carmo de Graciosa, Menina Isabela de Souza, Professora Lucilene dos Santos Rodrigues, Alzira Mendonça Figueira e Professor Jacó de Jesus Souza.

Fonte:

Deixe seu comentário