Portal da Cidade Paranavaí

Universidade

Aulas na Unespar de Paranavaí retornam na próxima segunda (26)

O calendário acadêmico de 2018, já está disponível para consulta no site da instituição.

Publicado em 22/02/2018 às 02:57
Atualizado em

Em Paranavaí as aulas devem acontecer em três turnos: Manhã, das 7h30 às 12. Tarde, das 13h30 às 17h. E noite, das 19h30 às 23h. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Estudantes da Unespar do campus de Paranavaí devem iniciar o ano letivo na próxima segunda-feira (26). 

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, as direções dos Centros de Áreas, coordenações de colegiados, direções de campi docentes e acadêmicos, estão organizando atividades e preparando trabalhos das disciplinas que serão ministradas nas semanas pedagógicas, durante a recepção aos estudantes.

Às vésperas do início de mais um ano de atividades acadêmicas, o reitor da Universidade, professor Antônio Carlos Aleixo, salienta que a Unespar tem um compromisso com a formação de todos e considera a instituição uma universidade jovem. Aleixo destaca, que a participação de todos os acadêmicos nos colegiados e conselhos universitários é fundamental para contribuir com a gestão democrática da instituição.

O calendário acadêmico de 2018 da Unespar já está disponível para consulta no site da instituição e pode ser acessado no endereço: www.unespar.edu.br/estudantes. Além de baixar o arquivo completo é possível acessar diversas informações como grade dos cursos, informações sobre ingresso, normativas estudantis, entre outras.

Em Paranavaí as aulas devem acontecer em três turnos: Manhã, das 7h30 às 12. Tarde, das 13h30 às 17h. E noite, das 19h30 às 23h.

Fonte:

Deixe seu comentário