Portal da Cidade Paranavaí

Pós-graduação

Abertas as inscrições para especialização em Pós-Operatório e Estética Paliativa

Curso é oferecido pela Unipar de Paranavaí e voltado para profissionais Tecnólogos em Estética e Cosmética. Aulas iniciam em abril

Publicado em 08/01/2020 às 05:20
Atualizado em

Curso tem duração de 365 horas. (Foto: Reprodução/ Dr. Lecy Macondes Cirurgia Plástica)

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização Pré, Pós-Operatório e Estética Paliativa, oferecido pela Unipar de Paranavaí. A qualificação é voltada para profissionais Tecnólogos em Estética e Cosmética que queiram se especializar em procedimentos práticos e protocolos estéticos aplicados ao pré e pós operatório da cirurgia plástica estética e reparadora facial e corporal. Os profissionais terão contato com técnicas desenvolvidas tanto por métodos terapêuticos, quanto por recursos tecnológicos. 


O curso tem duração de 365 horas e é ministrado por especialistas e mestres na área. O aluno também aprenderá conceitos da estética paliativa, voltada a pacientes com diversas enfermidades, como câncer, diabetes HIV, doença renal crônica, Alzheimer e outros, buscando métodos e ferramentas capazes de proporcionar melhor estratégia de tratamento para atingir resultados eficientes que levem ao equilíbrio físico, mental e emocional do paciente.


Além disso, o participante vai aprofundar os conhecimentos em terapias integrativas e complementares reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como na área de estética hospitalar como as técnicas de auriculoterapia, terapia floral, aromaterapia aplicadas na saúde e estética.

Inscrições e início das aulas

As inscrições custam R$ 80 e podem ser feitas até 7 de março, pela internet. A previsão de início das aulas é em 3 de abril. Os encontros serão sempre às sextas-feiras das 19h às 23h e aos sábados das 7h30 às 11h50 e das 13h às 17h20.

Investimento

O valor do investimento é de 20 parcelas de R$ 440,00. Ex-alunos da Unipar tem desconto especial. 

Clique aqui para se inscrever e conferir todos os detalhes do curso e descontos.


Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Fonte:

Deixe seu comentário