Portal da Cidade Paranavaí

Educação

As inscrições do processo seletivo da Unespar terminam no próximo dia 17

Candidatos poderão usar notas dos vestibulares de 2018 e 2019, média do Enem dos mesmos anos, ou média do último ano do ensino médio.

Publicado em 02/02/2021 às 08:42
Atualizado em

Cadastros devem ser feitos online (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

As inscrições gratuitas para os processos seletivos de ingresso na Unespar terminam dia 17 de fevereiro às 23h59 e devem ser feitas exclusivamente pela internet. Inscreva-se aqui!

 São dois processos seletivos de ingresso organizados pela universidade, além do ingresso realizado pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Governo Federal.

Na forma de Ingresso I, o candidato poderá utilizar a média final Vestibular da Unespar, das edições de 2018 ou 2019, ou a média final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2018 ou 2019.

Já na forma de ingresso II, o candidato poderá utilizar a média final do último ano cursado do Ensino Médio (em qualquer ano) e terá que fazer uma prova de redação. Clique aqui e leia o edital.

Confira o quadro de vagas disponíveis por campus e se inscreva. Mais informações, acesso ao edital e às inscrições em vestibular.unespar.edu.br

Fonte:

Deixe seu comentário