Portal da Cidade Paranavaí

Serviço

Vagas de emprego: quase 100 oportunidades estão abertas em Paranavaí

Trabalhadores (as) podem se candidatar online pelo aplicativo, enviar currículo por e-mail ou deixar uma cópia impressa na Agência do Trabalhador.

Publicado em 18/11/2020 às 07:55

E-mail da Agência do Trbalhador: agparanavai@gmail.com. (Foto: Jose Fernando Ogura/AEN)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 98 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (18) em auxiliar de escrituração fiscal (1), encanador (1), pedreiro (3), técnico em ar condicionado (1), vendedor externo (5), entre outras.

Há 11 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em áreas como concreteiro (1), empacotador a mão (2), armador de estrutura de concreto armado (1), entre outras.


Acesse a aba “empregos” e veja outras vagas abertas em Paranavaí 


Os interessados em uma das vagas podem realizar o processo para se candidatar, preferencialmente, de forma online por meio do aplicativo Sine Fácil. Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo deverão enviar seu currículo para o e-mail agparanavai@gmail.com, especificando sua pretensão e CPF.          

Já os trabalhadores que não possuem acesso à internet podem deixar seu currículo impresso na porta da Agência do Trabalhador de Paranavaí (veja telefone e endereço no Guia Comercial), especificando vaga pretendida e CPF.

Fonte:

Deixe seu comentário