Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Vagas de emprego abertas passam de 100 em Paranavaí

Os interessados em uma das vagas podem realizar o processo para se candidatar de forma online ou presencial. Saiba como na matéria.

Publicado em 11/11/2020 às 08:09

Há vagas para carpinteiro. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 106 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (11) em áreas como atendente de balcão (1), auxiliar de recursos humanos (1), carpinteiro de obras (3), encanador (1), técnico de enfermagem (1), entre outras.

Há três vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em áreas como vendedor interno (1) e empacotador a mão (2).


Acesse a aba “empregos” e veja outras vagas abertas em Paranavaí


Os interessados em uma das vagas podem realizar o processo para se candidatar, preferencialmente, de forma online por meio do aplicativo Sine Fácil. Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo deverão enviar seu currículo para o e-mail agparanavai@gmail.com, especificando sua pretensão e CPF.       

Já os trabalhadores que não possuem acesso à internet podem deixar seu currículo impresso na porta da Agência do Trabalhador de Paranavaí (veja telefone e endereço no Guia Comercial), especificando vaga pretendida e CPF.

Fonte:

Deixe seu comentário