Portal da Cidade Paranavaí

Prazo

Última semana para pedir parcelamento de dívidas pelo Refis

O Programa de Recuperação Fiscal tem como objetivo promover a regularização das contas de contribuintes inadimplentes com o município.

Publicado em 25/08/2019 às 23:38

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Paranavaí)

Os contribuintes que têm débitos tributários com o município contam com uma oportunidade para quitar suas dívidas em Paranavaí. O Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que tem como objetivo promover a regularização das contas de contribuintes inadimplentes com o município, está disponível para todos.

O Refis concede descontos de 60 a 100% de multas e juros. A proposta também possibilita o parcelamento dos débitos em até 36 vezes, com valor mínimo de R$ 100,00 cada parcela. O objetivo é propor a redução dos encargos de multas e juros para que os contribuintes regularizem suas pendências perante o fisco municipal.

Qualquer débito pode ser pago à vista ou parcelado. O pagamento parcelado poderá ser formalizado até a próxima sexta-feira (30), nas seguintes condições: de três a seis parcelas – desconto de 90%; de sete a 12 parcelas – desconto de 80%; de 13 a 24 parcelas – desconto de 70%; e de 25 a 36 parcelas – desconto de 60%.

Para os pagamentos à vista podem ser formalizados até o dia 31 de outubro, o desconto é de 100% dos juros e multas de mora.

Os moradores que tiverem interesse podem fazer a simulação dos débitos e renegociar o pagamento com descontos. Para isso, basta que o contribuinte compareça na Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fazenda, por meio do telefone (44) 3421-2323.

Fonte:

Deixe seu comentário