Portal da Cidade Paranavaí

Segunda-feira

Última semana de novembro tem mais de 130 vagas de emprego abertas em Paranavaí

Além das oportunidades de emprego na Agência do Trabalhador, há diversas vagas disponíveis no site do Portal da Cidade. Acesse o menu "empregos" e veja!

Publicado em 23/11/2020 às 08:12
Atualizado em

Há vagas para faturista. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 133 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (23) em ajudante de apontador de mão-de-obra (1), atendente de enfermagem (1), biomédico (2), faturista (1), técnico em radiologia (2), entre outras.

Há dez vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em áreas como auxiliar de linha de produção (6), empacotador a mão (2), armador de estrutura de concreto armado (1), entre outras. (VEJA AQUI TODAS AS VAGAS ABERTAS)


Acesse a aba “empregos” e veja outras vagas abertas em Paranavaí


Os interessados em uma das vagas podem realizar o processo para se candidatar, preferencialmente, de forma online por meio do aplicativo Sine Fácil. Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo deverão enviar seu currículo para o e-mail agparanavai@gmail.com, especificando sua pretensão e CPF.           

Já os trabalhadores que não possuem acesso à internet podem deixar seu currículo impresso na porta da Agência do Trabalhador de Paranavaí (veja telefone e endereço no Guia Comercial), especificando vaga pretendida e CPF.

Fonte:

Deixe seu comentário