Portal da Cidade Paranavaí

Abertura à noite

Trânsito em duas ruas do Centro terá restrição para evitar aglomerações

"Vamos trancar o trânsito em alguns pontos e permitir que as pessoas andem em um espaço maior", explicou o secretário Jefferson Cattelan.

Publicado em 26/11/2020 às 02:41

Mudanças ocorrerão nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito inicia, a partir desta quinta-feira (26), uma restrição no trânsito da cidade para evitar aglomerações no comércio e facilitar o deslocamento das pessoas durante os dias da promoção “Black Friday”.

As interdições ocorrerão no perímetro urbano compreendido da Rua Getúlio Vargas, a partir do ponto da Avenida Paraná até a Rua Paraíba e a Rua Manoel Ribas a partir da Rua Paraíba até a Rua Marechal Candido Rondon.

Os dias e horários estabelecidos são: dia 26 de novembro (quinta-feira) das 17h às 22h; dia 27 de novembro (sexta-feira) das 17h às 22h; e dia 28 de novembro (sábado) das 8h às 18 horas.

“Vamos trancar o trânsito em alguns pontos e permitir que as pessoas andem em um espaço maior. Dessa maneira, ficará permitido que as pessoas andem pelas calçadas e ruas, ocasionando em maior distanciamento”, explicou o secretário Jefferson Cattelan.

Fonte:

Deixe seu comentário